Uma Aventura épica, uma amizade inesquecível. #SpiritInvencível – Julho só no cinema! #Spirit
Segue-nos em:
https://www.facebook.com/UniversalPicturesPortugal
https://www.instagram.com/universalpicturespt/
https://twitter.com/UniversalPicsPT
Uma aventura épica sobre uma rapariga teimosa que sonha encontrar o lugar onde realmente pertence e que descobre o verdadeiro espírito da amizade quando a sua vida se cruza com a de um cavalo selvagem. “Spirit Invencível” é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation.
Lucky Prescott nunca conheceu a sua mãe, Milagro Navarro, uma destemida montadora de cavalos de Miradero, uma pequena cidade perto da fronteira.
Tal como a sua mãe, Lucky nunca foi propriamente fã de regras e restrições, o que sempre causou à sua Tia Cora algumas dores de cabeça. Lucky cresceu numa cidade da Costa Leste sob o olhar atento da tia, mas quando abusou da sorte com as suas excessivas aventuras arriscadas, Cora apertou o cerco e as duas voltaram para casa do pai de Lucky, Jim, em Miradero.
Ao chegar Lucky ficou muito pouco impressionada com aquela pequena cidade adormecida. Mas tudo muda quando conhece Spirit, um Mustang selvagem que partilha o mesmo espírito independente que ela, e se torna amiga de duas cavaleiras, Abigail Stone e Pru Granger. O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger, é o melhor amigo do pai de Lucky.
Quando um cavaleiro sem coração e a sua equipa planeiam capturar Spirit e a sua manada para os leiloar e condená-los a uma vida de cativeiro e trabalhos forçados, Lucky reúne as suas novas amigas e juntas embarcam corajosamente na aventura de uma vida para salvar o cavalo que lhe deu o espírito de liberdade e de determinação, e ajudou Lucky a descobrir a sua ligação ao legado da mãe e à sua herança mexicana que ela nunca imaginou.
“Spirit Invencível” é o próximo capítulo do amado franchise da DreamWorks Animation, que começou com o filme Spirit – Espírito Selvagem, nomeado para os Óscares em 2002, e inclui uma série vencedora de um Emmy. O filme é realizado por Elaine Bogan (Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia) e é produzido por Karen Foster (Como Treinares o Teu Dragão). O co-realizador do filme é Ennio Torresan (Boss Baby), e a música ficou a cargo da compositora Amie Doherty (Undone; Marooned).