Rebel Moon — Versão do Realizador | Trailer oficial para maiores de 18 | Netflix

REBEL MOON — VERSÃO DO REALIZADOR estreia na Netflix a 2 de agosto de 2024.

Embrenha-te mais ainda na mitologia e loucura da épica saga de ficção científica de Zack Snyder no ainda mais violento, sensual e sangrento mundo de “Rebel Moon — Capítulo Um: Cálice de Sangue” e “Rebel Moon — Capítulo Dois: Maldição do Perdão”. Na versão do realizador de Zack Snyder, uma povoação pacífica numa lua no extremo do universo é ameaçada pelos exércitos do tirânico Regent Balisarius, e a melhor hipótese de sobrevivência dos habitantes locais é Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa desconhecida que vive entre os colonos. Responsável por encontrar combatentes treinados para se juntarem a ela na resistência impossível contra o poder reinante, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros: inadaptados, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra originários de vários mundos que partilham a necessidade de alcançar a redenção e a vingança. Com a sombra de um império inteiro a pairar sobre uma improvável lua, trava-se a batalha pelo destino da galáxia, e com ela nasce um novo exército de heróis.

Ver na Netflix: https://www.netflix.com/title/81722297

Regista-te: https://bit.ly/2uduJ64

Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de streaming que lideram a indústria do entretenimento, a nível mundial. Presente em mais de 190 países, conta com 270 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, filmes e jogos de diferentes géneros e em diferentes idiomas. Os membros podem ver, pausar e continuar a ver o que quiserem, quando quiserem, onde quiserem, e mudar de plano em qualquer altura.

Segue a Netflix nas redes sociais:
TWITTER: https://twitter.com/netflixpt
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/netflixpt
FACEBOOK: https://www.facebook.com/netflixportugal

Rebel Moon — Versão do Realizador | Trailer oficial para maiores de 18 | Netflix
https://www.youtube.com/@NetflixPortugalOfficial

A saga de ficção científica de Zack Snyder expande-se com “Capítulo Um: Cálice de Sangue”, a versão do realizador sobre a busca por guerreiros para defender uma lua pacífica.