Estreia a 23 de março
De Dax Shepard
Com Dax Shepard, Michael Peña, Kristen Bell, Vincent D’Onofrio, Maya Rudolph, Jéssica McNamee, Adam Brody, Ryan Hansen.
Sinopse:
Dax Shepard (“Sempre a Abrir” e da série “Parenthood”) e Michael Peña (“Perdido em Marte”) são os protagonistas desta comédia de acção da Warner Bros., cujo título original é ‘CHiPs’. Shepard, além de contracenar, é o realizador do filme, concebido a partir de um argumento escrito com base nos personagens da popular série de televisão criada por Rick Rosner nos anos 70.
Jon Baker (Shepard) e Frank “Ponch” Poncherello (Peña) entraram, por razões diferentes, na Patrulha de Autoestradas da Califórnia. Baker é um antigo motard profissional a tentar endireitar a sua vida e o seu casamento. Poncherello é um convencido agente Federal que está a trabalhar como infiltrado numa investigação a um golpe multimilionário que aparentemente foi realizado… pela própria Patrulha.
O novato e o veterano vão ter que trabalhar juntos, mas acabam por chocar, literalmente, nas suas diferenças. No entanto, as habilidades de Baker, enquanto motard, combinadas com o conhecimento de rua de Ponch, talvez façam resultar esta dupla… se não enlouquecerem mutuamente pelo caminho!
Também contracenam, com o par protagonista, Rosa Salazar (“Insurgente”), Adam Brody (da série “Think Like a Man Too”), Kristen Bell (“Veronica Mars”) e Vincent D’Onofrio (“Mundo Jurássico”). Andrew Panay (“Os Fura-Casamentos”), que produziu a estreia na realização de Shepard (“Sempre a Abrir”) é o produtor do filme, sob a égide da Panay Films, com Ravi Mehta (“Faz-te Homem”). Os produtores executivos são Robert J. Dohrmann, Nate Tuck, Rick Rosner, Michael Peña e Dax Shepard.
A colaborar com Shepard nos bastidores está o diretor de fotografia Mitchell Amundsen (“Mestres da Ilusão”), o designer de produção Maher Ahmad (“Faz-te Homem”), o editor Dan Lebental (“Homem-Formiga”) e a designer de guarda-roupa Diane Crooke (da série “Parenthood”).
“Patrulha de Doidos” estreia no próximo dia 23 de Março nas salas de cinema portuguesas.