Annabelle 2: A Criação Do Mal – TV Spot 30” Sunshine

Estreia a 17 de Agosto de 2017

De David F. Sandberg (Lights Out – Terror na Escuridão)
Com Stephanie Sigman, Alicia Vela-Bailey, Miranda Otto e Anthony LaPaglia

Sinopse:
Ela está de volta!
Depois do sucesso mundial de “Annabelle”, que arrecadou perto de 257 milhões de dólares de receita bruta em todo o mundo, está de volta um segundo capítulo – “Annabelle 2: A Criação do Mal”.
Produzido pela New Line Cinema e realizado por David F. Sandberg (“Lights Out – Terror na escuridão”) a partir do argumento de Gary Dauberman, “Annabelle 2” promete satisfazer as exigências de todos os fãs do género. O filme, é produzido por Peter Safran e James Wan, que também trabalharam juntos no filme “The Conjuring: A Evocação”.
Anos após a perda trágica da sua filha, um criador de bonecas e a sua mulher abrem as portas de sua casa a uma freira e várias raparigas de um orfanato encerrado, sem saber que se vão transformar no alvo de uma boneca possuída criada pelo dono da casa, Annabelle.
O elenco conta com Stephanie Sigman (“007 Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Vaga”), Lulu Wilson (“Ouija: Origem do Mal,” e “Livrai-nos do Mal”), Philippa Coulthard (“O Fim dos Tempos”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“Uma Escolha Por Amor”), Samara Lee (“Foxcatcher,” e “O último caçador de bruxas”), Tayler Buck no seu filme de estreia, Anthony LaPaglia (da série de TV “Sem Rasto”) e Miranda Otto (“Homeland,” e a trilogia do “Senhor dos Aneis”).
Como produtores executivos, “Annabelle 2: A Criação do Mal” conta com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter e Hans Ritter.
A colaborar com Sandberg nos bastidores, e vindo da sua equipa de “Lights Out”, está a produtora artística Jennifer Spence, o editor Michel Aller e o compositor Benjamin Wallfish; Junta-se a eles o diretor de fotografia Maxime Alexandre (“The Other Side of the Door”) e a diretora de guarda-roupa Leah Butler (“Actividade Paranormal 3 & 4”).
“Annabelle 2: A Criação do Mal “estreia nos cinemas em Portugal a 10 de agosto de 2017.